PF investiga fraude contra a Caixa e deflagra Operação Clonagem no interior de Sergipe
Além do caso investigado, a PF identificou indícios de clonagem de outros veículos, com base em documentos emitidos pelo DETRAN/PA

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (22), a Operação Clonagem, com o objetivo de apurar um esquema de fraude contra a Caixa Econômica Federal (CEF), envolvendo documentos de veículos clonados utilizados como garantia para a obtenção de empréstimos.
Durante a ação, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no município de Tobias Barreto, no interior do estado.
As investigações tiveram início após a própria Caixa apresentar uma notícia-crime à PF, relatando indícios de fraude documental em uma operação de crédito no valor de R$ 182.424,79.
Além do caso investigado, a PF identificou indícios de clonagem de outros veículos, com base em documentos emitidos pelo DETRAN/PA. A investigação segue em andamento para apurar todos os envolvidos e a dimensão do prejuízo causado.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.