Prepare o tênis: Moita Bonita te espera para um 1º de maio cheio de energia
Moita Bonita se prepara para o "Treinão do Dia do Trabalhador" com corrida e muita animação

No próximo dia 1º de maio, a Orlinha de Moita Bonita vai amanhecer em ritmo acelerado. O Clube de Corrida Marcos Pitter promove, a partir das 5h30, o "Treinão do Dia do Trabalhador" — um evento que promete unir esporte, confraternização e muita energia positiva.
Aberto ao público, o treinão oferece percursos de 4 km, 8 km e 12 km, atendendo a corredores de diferentes níveis de preparo. Mais do que uma simples atividade física, o encontro foi pensado como uma celebração: logo após o treino, haverá um café da manhã coletivo e uma apresentação especial do dançarino Natan Henrique, adicionando ainda mais movimento e alegria à programação.
Sob o lema "Corre que tem festa", a iniciativa visa não apenas incentivar a prática esportiva, mas também promover a integração entre os participantes e valorizar o Dia do Trabalhador de forma saudável e divertida.
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Moita Bonita, da Prefeitura Municipal, da GMV Telecom e da empresa Braz Móvel.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.