Portal Itnet

Rua Percílio Andrade tem sentido do tráfego de veículos alterado

Outra rua que passará a ser mão única é a Boanerges Pinheiro, mas como a mudança é mais complicada, irá demorar mais para entrar em vigor, disse o superintendente da SMTT

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Rua Percílio Andrade tem sentido do tráfego de veículos alterado

Anunciada no dia 3 de julho pela SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Itabaiana), a mudança no sentido do tráfego dos veículos na Rua Percílio Andrade passa a valer a partir desta segunda-feira (31). Agora, a rua tem definitivamente mão única, sentido Francisco Bragança em direção à Universidade Federal de Sergipe. 

O superintendente da SMTT, Diego Cardoso, explicou como será a fiscalização no local, já que é necessário orientar a população itabaianense sobre a mudança. “Do dia 1º de agosto a 1º de setembro, vamos orientar na questão da educação, conversar com todos que estiverem trafegando pela Percílio Andrade, quem vier na contramão, nós vamos pedir para voltar. Sempre orientando, é uma campanha educativa”, disse.

Em relação a alteração na Rua Boanerges Pinheiro, divulgada no mesmo dia, o superintendente afirmou que ainda não há previsão para que ela entre em vigor, visto que é uma modificação mais complicada. “Na Boanerges, vamos por etapa, se não vai confundir muito a cabeça dos condutores”.

Na Rua Boanerges Pinheiro, a mão única é com sentido contrário, em direção ao Bacana Restaurante. 

A Prefeitura Municipal de Itabaiana postou um vídeo explicativo sobre a mudança da Rua Percílio Andrade. Assista:


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Max Welber Welber
Condutores ainda insistem em descer na contramão, a 30 dias essa informação foi divulgado nos meios de comunicação.
Mais para Você