Suspeito entrega localização de moto furtada e comparsa conhecido como ‘Gato Preto’ morre em confronto com a polícia
A motocicleta recuperada foi levada à delegacia

A Polícia Civil elucidou, em poucas horas, o furto de uma motocicleta registrado em Itabaiana. O primeiro suspeito conhecido por Galego que foi detido confessou participação no crime e revelou aos policiais onde o veículo estava escondido. A partir dessas informações, as equipes chegaram ao segundo envolvido, identificado como Gladston Soares de Jesus, conhecido como “Gato Preto”, que morreu em confronto com a polícia durante a operação na cidade de Campo do Brito.
Ao localizar Gato Preto, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide, e ele acabou sendo atingido. O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Gladston possuía passagem por violência doméstica, tráfico de drogas e também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, o que intensificou o monitoramento contra ele.
A motocicleta recuperada foi levada à delegacia e devolvida ao proprietário após os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça que trabalha para identificar e responsabilizar outros possíveis integrantes do grupo criminoso.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
