Ação da Polícia Civil intercepta drogas da Bahia e prende suspeito em Lagarto
Denúncia anônima alerta polícia sobre transporte de drogas e operação prende suspeitos em Lagarto.

Uma operação da Polícia Civil em Lagarto terminou com a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente suspeitos de tráfico interestadual de drogas. A ação, conduzida pela Divisão de Narcóticos (Denarc) e pela Divisão de Inteligência e Planejamento (Dipol), interceptou uma remessa de entorpecentes que vinha da Bahia. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3).
De acordo com a polícia, as investigações começaram após uma denúncia anônima indicando que um menor de idade transportaria drogas para o município em um ônibus interestadual. O adolescente foi abordado no terminal rodoviário de Lagarto, logo após desembarcar de um veículo vindo de Salvador, carregando cerca de 650 porções de maconha escondidas em uma mochila.
O delegado Bruno Alcântara informou que a ação revelou a atuação de uma organização criminosa da Bahia, que ofereceu R$ 500 ao adolescente para transportar a droga. Durante as diligências, a polícia identificou o receptador do material no município de Lagarto. Em sua residência, foram encontrados mais entorpecentes, resultando na prisão em flagrante do adulto.
O homem detido foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, enquanto o adolescente será apresentado à Justiça para as medidas legais cabíveis. A operação reforça a atuação da polícia sergipana no combate ao tráfico interestadual e à atuação de facções criminosas na região.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
