Polícia identifica suspeitos de matar adolescente em Boquim

Menos de 12 horas após o homicídio do adolescente Luiz Arthur Batista Almeida, de 16 anos, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Boquim, já conseguiu identificar os suspeitos do crime. O adolescente foi morto na madrugada de segunda-feira (1°), no Povoado Miguel dos Anjos, enquanto transitava de motocicleta pelo povoado e foi abordado pelos autores.
Segundo a Delegacia de Boquim, depoimentos de testemunhas e análises de campo foram fundamentais para a qualificação dos suspeitos. Com essas informações, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares cabíveis, incluindo a prisão dos investigados, que até o momento permanecem foragidos.
“As diligências seguem em andamento com o objetivo de localizar e prender os autores do crime”, afirmou o delegado Josenildo Brito Nascimento.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é essencial e que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada de forma sigilosa e anônima pelo Disque-Denúncia, pelo número 181.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
