Delegado Fábio Alan detalha operação que terminou com mulher presa e homem morto em Aracaju
Operação segue em andamento durante o decorrer do dia

O delegado Fábio Alan, da Polícia Civil, concedeu detalhes sobre a operação que resultou na prisão de uma mulher e na morte de um homem em confronto com policiais, em Aracaju, durante o cumprimento de diligências contra uma organização criminosa.
Segundo o delegado, a ação faz parte da investigação que começou na semana passada, quando um criminoso conhecido como “Fiscal”, apontado como chefe de uma facção voltada ao tráfico de drogas em Itabaiana, morreu em confronto com a polícia. “Durante a ação anterior, conseguimos identificar diversos integrantes do grupo criminoso liderado por Fiscal”, explicou Fábio Alan.
Na terça-feira (ontem), as equipes deram continuidade às investigações e localizaram um depósito com mais de 12 tabletes de maconha, em uma residência na zona rural de Itabaiana. “Identificamos que os responsáveis pela droga eram cunhados de Fiscal. Entre eles, Micaela, que já havia sido presa no ano passado por um homicídio na Bahia”, destacou o delegado.
Após a apreensão, as equipes seguiram para Aracaju, onde localizaram Nando e Micaela, pai e filha. Durante a incursão, Nando entrou em confronto com os policiais e foi baleado, morrendo antes de chegar ao Hospital Regional de Itabaiana. Micaela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia regional de Itabaiana, onde prestará depoimento.
“Ela é uma das responsáveis por fornecer drogas para o tio, que morreu na semana passada em confronto policial. Agora vamos dar prosseguimento às investigações para identificar os demais membros do grupo”, concluiu Fábio Alan.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.