Gerente de posto morre após explosão em casa de gás em Aracaju
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito

Um gerente de posto de combustíveis, de 33 anos, morreu no início da tarde deste sábado (27), após uma explosão ocorrida na casa de gás do estabelecimento, localizado no Bairro Jabotiana, em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os bombeiros, uma válvula se desprendeu, provocando a explosão que atingiu o funcionário. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O ponto onde aconteceu a ocorrência fica distante da área de atendimento aos clientes, mas a força da explosão atingiu diretamente o trabalhador.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística também atenderam a ocorrência.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.