Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio em bar de Lagarto

Dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio foram presos nesta sexta-feira (26) em Lagarto, durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
O caso que levou às prisões aconteceu no dia 10 de agosto, quando uma briga em um bar terminou em troca de tiros. Duas pessoas foram baleadas — uma delas sem qualquer ligação com a confusão. As vítimas sobreviveram e receberam alta dias depois.
Segundo o delegado Bruno Alcântara, a investigação apontou que a violência foi resultado de uma rixa antiga entre os envolvidos. Um detalhe chama atenção: um dos suspeitos estava em liberdade temporária concedida no Dia dos Pais.
Os presos acumulam passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio. Também são investigados por participação em um assalto a banco na Bahia. A ficha criminal robusta, segundo a polícia, alimentava o medo da comunidade onde viviam.
Agora, os dois estão de volta ao sistema prisional e devem responder à Justiça.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.