Último suspeito de matar idoso a pedradas em Itaporanga é preso

Um homem de 23 anos, investigado pelo assassinato de um idoso a pedradas na zona rural de Itaporanga d’Ajuda, se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (25). Com isso, a Polícia Civil considera encerrada a fase de capturas no caso que chocou a população em junho deste ano.
O suspeito, que era considerado foragido, apresentou-se de forma voluntária na delegacia. Os outros dois envolvidos já haviam sido detidos no início da semana, também após se entregarem às autoridades. Todos os mandados de prisão foram cumpridos.
Segundo as investigações, o crime ocorreu durante um momento de confraternização entre a vítima e os três acusados. Eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando um desentendimento envolvendo o desaparecimento de um relógio do idoso teria motivado a agressão fatal.
A vítima foi brutalmente assassinada a pedradas, de acordo com os laudos e depoimentos colhidos pela polícia.
Agora, com os três investigados detidos, todo o material reunido na investigação foi encaminhado ao Poder Judiciário, que dará sequência aos trâmites legais do processo.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.