Homem acusado de agredir companheira e atear fogo em residência é preso em Moita Bonita
O crime ocorreu no último dia 20 de dezembro e causou grande repercussão na cidade.

Um homem investigado por agredir a companheira e atear fogo na residência onde ela morava foi preso na manhã da última terça-feira (30), no município de Moita Bonita, no interior de Sergipe. O crime ocorreu no último dia 20 de dezembro e causou grande repercussão na cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi solicitada à Justiça diante da gravidade dos fatos e, principalmente, do risco à integridade física da vítima, que vinha sofrendo ameaças. Após a representação policial, o mandado foi expedido e cumprido pelas equipes responsáveis pela investigação.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias, quando a Justiça irá avaliar a manutenção da prisão.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
