Portal Itnet

Pirambu: Investigação sobre câmera clandestina em banheiro avança com busca na residência do suspeito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Pirambu: Investigação sobre câmera clandestina em banheiro avança com busca na residência do suspeito

A investigação sobre a instalação de uma câmera clandestina no banheiro do posto do Instituto de Identificação de Pirambu avançou com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do principal suspeito. A ação, realizada pela Polícia Civil de Sergipe no dia (7), foi divulgada na última terça-feira (18).

Segundo a delegada Brenda Albuquerque, responsável pelo caso, celulares e outros equipamentos eletrônicos foram recolhidos durante a operação e já estão sob análise pericial. A polícia também realizou diligências e ouviu servidores que trabalham no posto, na tentativa de esclarecer como o dispositivo foi instalado e se chegou a registrar imagens.

O caso ganhou repercussão após o equipamento ser localizado em um banheiro utilizado apenas por duas mulheres: uma servidora e uma estagiária. A câmera estava escondida dentro da estrutura de uma lâmpada, o que dificultava sua identificação a olho nu.

Assim que a situação veio a público, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, determinou a abertura imediata de um procedimento investigativo e o afastamento do servidor suspeito. Ele também solicitou que o Instituto de Identificação nomeasse um interventor para garantir a continuidade dos serviços.

A Prefeitura de Pirambu informou, em nota, que instaurou um processo administrativo para apurar o caso e colaborar com a Polícia Civil. O município afirmou ainda acompanhar de perto o inquérito para que todas as responsabilidades sejam definidas.

A delegacia segue aguardando o laudo da perícia para concluir as investigações.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você