Portal Itnet

Polícia encontra desmanche de motos clonadas em Itabaiana após abordagem em Lagarto

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia encontra desmanche de motos clonadas em Itabaiana após abordagem em Lagarto

Uma ação do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) com o apoio do GETAM, resultou na apreensão de diversas motocicletas clonadas, desmontadas e com restrições de furto, neste sábado (16), em Lagarto e Itabaiana. O suspeito flagrado transportando uma das motos foi conduzido à delegacia.

Abordagem inicial em Lagarto

Durante patrulhamento na rodovia SE-170, em Lagarto, policiais Militares visualizaram um veículo Corsa Hatch prata, com reboque, transportando uma motocicleta em trajetória irregular. Na abordagem, foi constatado que a motocicleta possuía um boletim de ocorrência no estado do Rio de Janeiro por clonagem de placa.

O condutor informou que havia adquirido o veículo em uma loja de revendas de leilão no povoado Colônia 13, em Lagarto, e revelou que em sua residência, em Itabaiana, havia outras motos compradas da mesma forma.

Desmanche descoberto em Itabaiana

Com apoio do Getam, os policiais seguiram até a residência do suspeito, onde encontraram:
    •    Uma motocicleta Honda preta 160 Start, também com registro de clonagem de placa.
    •    Uma Honda CG 125 preta, com chassi suprimido e restrição de furto.
    •    Outras três motocicletas sem carenagem, sem placa e com numeração de chassi e motor suprimidos.
    •    Uma motocicleta de trilha modelo Honda CRF, com nota fiscal, mas sem registro no sistema.
    •    Diversas peças de motos, documentos veiculares e ferramentas, caracterizando um esquema de desmanche.

Encaminhamentos

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O uso de algemas foi necessário, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do STF.

A Polícia Militar destacou que a ação contribui para o combate ao crime de receptação e ao desmanche ilegal de veículos em Sergipe.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você