Portal Itnet

Radiopatrulha apreende 292 quilos de “flor da maconha” e prende quatro em Aracaju

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Radiopatrulha apreende 292 quilos de “flor da maconha” e prende quatro em Aracaju

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 292 quilos de “flor da maconha” e prenderam quatro pessoas em flagrante na tarde do último domingo (6), em Aracaju.

A ocorrência teve início com a abordagem de um veículo suspeito, que levou os policiais a uma residência no bairro Coroa do Meio, onde o entorpecente estava armazenado. A substância apreendida corresponde à parte da planta da cannabis com maior concentração de THC, principal composto psicoativo da droga, o que aumenta significativamente seu valor no mercado do tráfico.

Todo o material foi encaminhado primeiramente à base do Batalhão de Radiopatrulha e, em seguida, apresentado na Delegacia Plantonista para lavratura do flagrante.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você