Portal Itnet

Caminhão carregado com verduras tomba na SE-170 e deixa dois feridos em Lagarto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Caminhão carregado com verduras tomba na SE-170 e deixa dois feridos em Lagarto

Um caminhão carregado com verduras tombou na manhã desta quinta-feira (8) na rodovia SE-170, no trecho que liga os municípios de Lagarto e São Domingos. O acidente ocorreu em uma reta próxima ao Hospital de Amor, em Lagarto.

De acordo com as informações apuradas, o motorista perdeu o controle da direção, o que provocou o tombamento do veículo sobre a pista. Com o impacto, o motorista e um passageiro ficaram feridos.

O passageiro recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o motorista foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Segundo as informações repassadas, nenhum dos feridos corre risco de vida.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionado, realizou o registro da ocorrência e controlou o fluxo de veículos na região. Durante o atendimento às vítimas e a retirada do caminhão da via, o trânsito ficou lento no trecho.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você