Morte de mulher em Aracaju foi causada por AVC, informa IML

O corpo de Elia Resende, de 48 anos, encontrado na quarta-feira (7) na região do Mosqueiro, em Aracaju, passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou que a morte foi natural, causada por um acidente vascular cerebral (AVC).
Segundo o diretor do IML, médico legista Ronmel Lisboa, a inspeção externa inicial não revelou sinais de trauma nem ferimentos provocados por armas de fogo, armas brancas ou objetos perfurocortantes. O exame detalhado permitiu determinar a causa natural do óbito.
Mesmo com a confirmação de morte natural, todos os protocolos periciais foram seguidos, incluindo a coleta de material biológico, para descartar qualquer possibilidade de violência, inclusive de natureza sexual. As amostras serão analisadas pelo Instituto de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) acompanham o caso e garantem que todas as diligências necessárias estão sendo realizadas para assegurar a precisão do laudo.
Com informações da SSP
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
