Portal Itnet

Carreta da Saúde da PRF oferece exames gratuitos para mulheres em ação do Outubro Rosa em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Carreta da Saúde da PRF oferece exames gratuitos para mulheres em ação do Outubro Rosa em Itabaiana

A Carreta da Saúde da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está de volta a Sergipe e abre sua nova fase de atendimentos pelo município de Itabaiana. Com estrutura moderna, acessível e totalmente equipada, a carreta é preparada para atender em diversas especialidades, como clínica geral, odontologia, nutrição, oftalmologia e fonoaudiologia. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a PRF e a secretaria municipal de saúde de Itabaiana, cabendo à corporação fornecer toda a infraestrutura física da unidade móvel.

Em Itabaiana, a carreta ficará estacionada em frente ao SESP nos dias 7, 8 e 9 de outubro, com funcionamento das 8h às 16h. A ação tem um foco especial neste mês: o público feminino. A programação integra o movimento Outubro Rosa, campanha nacional de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

Durante os três dias, serão oferecidos atendimentos médicos e exames gratuitos, incluindo consultas com ginecologista, mastologista e clínico geral; mamografias, ultrassonografias e exames laboratoriais. Além disso, haverá vacinação, testagens rápidas para HIV, sífilis e hepatites, além de orientações nutricionais e atendimento odontológico.

Por Redação


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você