Governo de Sergipe entrega reforma do Centro de Excelência Dr. Auguston Cesar Leite em Itabaiana

Na manhã desta sexta-feira, em Itabaiana, o governador Fábio Mitidieri, acompanhado do vice-governado e secretário de Educação, Zezinho Sobral, participou da solenidade de inauguração da reforma da quadra de esportes, do vestiário e da climatização das salas de aula do Centro de Excelência Dr. Auguston Cesar Leite.
A unidade, referência em desempenho no ENEM, recebeu melhorias que incluem climatizadores em todas as salas, garantindo um ambiente mais confortável para estudantes e professores. A entrega marca a 79ª escola reformada no estado de Sergipe.
Durante o evento, o governador falou à imprensa sobre os programas do governo voltados aos estudantes sergipanos. Entre eles, destacou o Sergipe no Mundo, que seleciona alunos da rede estadual para intercâmbio em outros países, e o Barriguinha Cheia, que oferece café da manhã e uma refeição antes do início das aulas para estudantes que não tiveram acesso à alimentação em casa.
Ainda nesta sexta-feira, o governador fará a inauguração do Diretório Regional de Educação (DRE) em Lagarto. Na mesma oportunidade, será entregue a reforma da quadra de esportes com vestiário e a climatização das salas de aula do Colégio Estadual Luiz Alves de Oliveira, localizado no povoado Colônia Treze, em Lagarto.
A reforma do Centro de Excelência Dr. Auguston Cesar Leite reforça o compromisso do governo com a qualidade do ensino em Itabaiana e Lagarto, valorizando alunos que se destacam em exames e programas nacionais, além de garantir atenção social aos estudantes mais vulneráveis.
Por Redação
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.