Portal Itnet

Suspeito de crimes sexuais é pego após análise de imagens em Lagarto

Suspeito foi identificado após análise de câmeras e responde a outros processos por crimes sexuais e roubo.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de crimes sexuais é pego após análise de imagens em Lagarto

Um homem foi identificado pela Polícia Civil após ser flagrado se masturbando repetidamente em frente a uma residência no município de Lagarto, no interior do estado. O caso, que chocou moradores da região, veio à tona após a vítima registrar um boletim de ocorrência. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (2) pela 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto.

A investigação teve início logo após a denúncia formal da vítima. Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança instaladas na área, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que além do ato obsceno, deixava preservativos com sêmen no local onde cometia os crimes.

Durante o cumprimento de mandado de busca na residência do homem, os agentes encontraram peças de roupa idênticas às utilizadas nos momentos registrados pelas câmeras, reforçando as provas contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possui antecedentes criminais e responde atualmente por processos de importunação sexual e roubo. Após a coleta de provas e finalização do inquérito, ele foi formalmente indiciado.

A corporação ainda reforça a importância das denúncias da população para combater crimes dessa natureza. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.





Com informações da SSP


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você