Portal Itnet

Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no interior sergipano

Mandados foram cumpridos em Capela, Muribeca e Malhada dos Bois; investigação teve início em abril

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no interior sergipano

Uma operação policial coordenada pela Delegacia de Capela resultou na prisão de seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes e um veículo de luxo. A ação ocorreu entre a terça-feira (30) e a manhã de quarta-feira (1º), nos municípios de Capela, Muribeca e Malhada dos Bois.

Durante a ofensiva, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, além de oito mandados de busca e apreensão. Outras duas mulheres foram presas em flagrante, elevando para seis o número total de presos.

De acordo com o delegado Ruidiney Nunes, responsável pelo caso, a operação foi um desdobramento de uma investigação iniciada em abril, após uma prisão em flagrante. As duas mulheres detidas já eram monitoradas por envolvimento com o tráfico e têm ligação com suspeitos presos no último dia 25, no povoado Pirunga, quando foram apreendidos cerca de 10 quilos de drogas.

Com uma das presas — apontada como líder do grupo criminoso — foi encontrado um carro de luxo, além de maconha, cocaína e crack, que estavam em posse do grupo.

A Polícia Civil destaca que a investigação continua e reitera a importância da participação da população no combate à criminalidade. Informações sobre atividades suspeitas podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.




Com informações da SSP


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você