Suspeito de homicídio em Monte Alegre é preso em Poço Redondo após meses foragido

A Polícia Civil de Sergipe prendeu um homem de 21 anos investigado por homicídio qualificado e corrupção de menores. Ele é apontado como um dos autores da morte de um jovem de 23 anos, ocorrida em março deste ano, no povoado das Taxas, zona rural do município de Monte Alegre de Sergipe.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Monte Alegre, o crime aconteceu no dia 27 de março, depois de uma briga entre o suspeito e a vítima durante um evento local. Movido por vingança, o homem teria ido até a casa da vítima acompanhado de um adolescente de 14 anos. A dupla atacou o jovem enquanto ele dormia, desferindo golpes violentos na cabeça e no rosto. A vítima morreu ainda no local.
Segundo o delegado Artur Herbas, responsável pelo caso, o investigado fugiu logo após o crime e passou a ser considerado foragido. “Com o avanço das investigações, ficou comprovada a participação dele no assassinato. Ele foi localizado e preso no município de Poço Redondo”, explicou o delegado.
O preso já respondia a outro processo por homicídio qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu na última quarta-feira, 1º.
Após audiência de custódia, o homem permanece à disposição da Justiça.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.