Portal Itnet

Casal é preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Itabaiana

Suspeitos foram flagrados na BR-235 transportando crack; em imóvel em Aracaju, polícia apreendeu cocaína, maconha e equipamentos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal é preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil em Itabaiana

A Divisão de Narcóticos e Entorpecentes (DNE) da Delegacia Regional de Itabaiana prendeu em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira (17), um casal suspeito de tráfico de drogas, durante uma operação realizada nas proximidades do povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos residiam em Aracaju e atuavam no fornecimento de entorpecentes para traficantes varejistas de Itabaiana e de outros municípios do interior sergipano. As investigações permitiram identificar as características do veículo utilizado pelo casal no transporte da droga, que foi interceptado na BR-235, quando eles se deslocavam da capital para realizar a entrega do material ilícito.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram 102 gramas de crack dentro de uma bolsa que estava com a mulher. Diante do flagrante, a equipe policial deu continuidade à ação e se dirigiu até um imóvel localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju, apontado como depósito de drogas utilizado pelos suspeitos.

No local, foram apreendidos cerca de um quilo de cocaína, um quilo de maconha — incluindo porções prensadas e do tipo flor — além de insumos para o preparo da cocaína, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica e documentos que confirmaram a ligação do casal com o imóvel.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você