Suspeito de participar da morte de grávida é morto em confronto; companheira era mantida em cárcere privado
Na ação desta quarta-feira, ao perceber a presença dos policiais, o investigado reagiu à abordagem e entrou em confronto com as equipes.

Uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e a Delegacia Regional de Itabaiana resultou na localização do investigado pelo homicídio de uma mulher grávida no município de Rosário do Catete, crime ocorrido no dia 10 de outubro. A ação foi realizada nesta quarta-feira (19), no povoado Sucupira, em Nossa Senhora das Dores.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, as equipes localizaram a companheira do investigado, que estava sendo mantida em cárcere privado há cerca de dois meses. Ela foi resgatada e colocada em segurança.
⸻
Crime em Rosário do Catete
Segundo as investigações, o alvo dos criminosos no dia do homicídio era o companheiro da vítima. Ele foi atraído até o portão de casa pelo investigado localizado nesta quarta-feira.
Entretanto, durante a ação criminosa, a mulher — que estava grávida — acabou sendo atingida pelos disparos e morreu no local. O executor dos tiros foi preso logo após o crime, e um adolescente também foi apreendido por participação no homicídio.
⸻
Confronto e morte do investigado
Na ação desta quarta-feira, ao perceber a presença dos policiais, o investigado reagiu à abordagem e entrou em confronto com as equipes. Ele foi atingido, socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
⸻
Denúncias
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes, suspeitos ou atividades criminosas sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181.
O sigilo do denunciante é garantido.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.
