Voluntários percorrem ruas de Itabaiana nesta quarta-feira para arrecadação de alimentos

A Paróquia Santo Antônio e Almas realiza nesta quarta-feira, 16 de julho, mais uma edição da tradicional arrecadação de alimentos do projeto Pão dos Pobres. A ação solidária mobiliza dezenas de voluntários, que irão percorrer diversas ruas de Itabaiana a partir das 18h, recolhendo doações destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade.
Com ponto de partida na sede da Paróquia, o trajeto inclui vias como a Rua Coronel Sebrão, Avenida Leandro Maciel, Rua Percílio Andrade, Professor Lima Júnior, além da Praça General João Pereira e outros importantes trechos da cidade. A arrecadação segue até o Condomínio Santo Antônio, conforme o percurso traçado pela organização.

A iniciativa é marcada pelo envolvimento direto da comunidade paroquial, que todos os meses colabora com alimentos não perecíveis. O gesto, além de representar uma demonstração de fé e solidariedade, reforça o compromisso social da Paróquia com os mais necessitados.
Com o lema “O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada”, a ação convida todos os moradores da região a abrirem suas portas e corações. Cada contribuição faz a diferença na mesa de quem mais precisa.
Mais informações e atualizações sobre a arrecadação podem ser acompanhadas pelas redes sociais da Paróquia Santo Antônio e Almas.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.