Caso Lael: médica Daniele Barreto é transferida para clínica de repouso em Aracaju

A médica Daniele Barreto, acusada de envolvimento na morte do marido, o advogado José Lael, foi transferida nesta segunda-feira (1º) de um hospital particular para uma clínica de repouso em Aracaju. A informação foi confirmada pela defesa dela.
No domingo (31), Daniele precisou de atendimento médico de urgência e foi levada a uma unidade de saúde, conforme informou a Secretaria de Justiça de Sergipe. O motivo exato do internamento não foi divulgado.
A defesa da médica também não detalhou o quadro clínico nem informou o que teria levado à transferência para a clínica. Ainda não há previsão de alta.
O caso segue repercutindo em todo o estado, já que Daniele responde a processo judicial sob a acusação de participação na morte do advogado José Lael, crime que gerou ampla comoção em Sergipe.
Imagem: Imprensa1
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.