Confusão entre vereador e diretora de unidade de saúde em Itabaiana termina na delegacia
Na delegacia, tanto Alex Henrique quanto Romina prestaram depoimento.

Uma confusão registrada na Clínica de Saúde da Família Vereador Vivaldo Menezes (antigo Sesp), em Itabaiana, terminou na delegacia nesta terça -feira (2º).
De acordo com informações apuradas, o vereador Alex Henrique (União Brasil) foi até a unidade após receber denúncias sobre a suposta falta de medicamentos. No local, houve uma discussão entre ele e a diretora da unidade, Romina.
O parlamentar alega que foi impedido de ter acesso a uma das salas onde ficam armazenados os remédios. Já a diretora afirma que foi destratada, agredida verbalmente e que o vereador chegou a dar um murro na porta durante a fiscalização.
A divergência de versões fez com que o caso fosse parar na delegacia. O vereador acionou a Polícia Militar para acompanhar a ocorrência de perto.
Na delegacia, tanto Alex Henrique quanto Romina prestaram depoimento. O caso seguirá sob análise da autoridade policial, que definirá os próximos encaminhamentos.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.