Mulher é atropelada e motorista morre após perder controle de carro em Aracaju
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e confirmaram o óbito do motorista ainda no local do acidente.

Na manhã desta segunda-feira (28), um grave acidente foi registrado no bairro Aruana, Zona Sul de Aracaju. Uma mulher de 50 anos foi atropelada por um carro enquanto caminhava pela via. Após o atropelamento, o motorista do veículo perdeu o controle, colidiu contra uma árvore e morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor era natural do Rio de Janeiro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e confirmaram o óbito do motorista ainda no local do acidente.
A vítima atropelada recebeu os primeiros socorros no local e foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a mulher passou por exames e avaliações de especialistas em Cirurgia Geral e Neurocirurgia, permanecendo internada na Ala Vermelha da unidade hospitalar.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.