Portal Itnet

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Itabaiana

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas continuam sendo fundamentais no combate ao tráfico de drogas e podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181)

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Itabaiana

Na última segunda-feira (28), policiais civis da Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

As investigações, que duraram cerca de uma semana, apontaram o envolvimento de um homem identificado pelas iniciais C.A.S.S. na comercialização de entorpecentes. Com base nas informações levantadas, os agentes se deslocaram até um imóvel na Rua 7, bairro Riacho Doce, onde localizaram 11 envelopes contendo cocaína, 50 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Em seguida, a equipe seguiu para outra residência, situada na Rua Jean Carlos Santos Lima, no bairro Sítio Porto, pertencente a H.M.S.N., apontado como responsável pelo armazenamento das drogas. No local, foram encontrados 15 envelopes de cocaína, 190 gramas de maconha divididos em porções e outra balança de precisão.

Durante a ação, H.M.S.N. não foi encontrado inicialmente na residência, mas foi localizado posteriormente nas ruas da cidade. Ao perceber a aproximação policial, tentou fugir em uma motocicleta, realizando manobras perigosas que colocaram pedestres em risco. Após buscas, foi detido no imóvel da avó, também no bairro Sítio Porto, e recebeu voz de prisão em flagrante. A motocicleta usada na fuga também foi apreendida.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas continuam sendo fundamentais no combate ao tráfico de drogas e podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181), com garantia de sigilo.


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você