Portal Itnet

UNIT processa grupo Melhores do Mundo e vira chacota no meio humorístico nacional.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
UNIT processa grupo Melhores do Mundo e vira chacota no meio humorístico nacional.

"Os integrantes do grupo teatral Cia. de Comédia os Melhores do Mundo tiveram as contas bloqueadas por determinação da Justiça de Sergipe. Os comediantes foram condenados em ação movida pela Universidade Tiradentes (UNIT), porque citaram a instituição durante as apresentações da peça Notícias populares em 2007. É a primeira vez que a companhia brasiliense que ganhou projeção nacional perdeu um processo por conta das piadas que faz." 

Danilo gentili, comediante do CQC ironizou a incompreensão humorística da Universidade, e fez várias divertidas brincadeiras com a universidade, em um trecho da Maria do seu blog, Danilo citou o seguinte: "Processaram uma piada simplesmente porque são incapazes de processar o que de fato é uma piada." "Mas entendo esses Advogados. Deve ser díficil compreenderem um humorista. Vai botar na cabeça deles que dá pra ganhar dinheiro falando um monte de bosta sem precisar ter passado no concurso da OAB antes." E ele ainda lançou um concurso valendo um DVD: "E se você acha que sua liberdade pra fazer piada ou rir deve ser maior do que o recalque de alguém mande sua piada de Advogado Analfabeto Funcional da UniT pra eles através desse LINK.Participe! As melhores piadas enviadas pra UniT com cópia pra mim ganha meu DVD! Resultado sai no Twitter na próxima segunda, logo após CQC!" O E-mail de Danilo é apenasdanilo@gmail.comVeja matéria completa no blog do humorista http://danilogentili.zip.net/arch2011-04-01_2011-04-30.html


O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Nossas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você