Polêmica em Ribeirópolis: prefeito barra transmissão da final de futsal, afirma Carlos Eloy, diretor da 93 Sports e Itabaiana FM

O diretor da 93 Sports e da Itabaiana FM 93.1, Carlos Eloy, lamentou a decisão do prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral (PSB), que proibiu a transmissão do primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano de Futsal, entre Ribeirópolis e Simão Dias, marcada para esta sexta-feira (10), às 20h, no Ginásio de Esportes Antônio Francisco do Nascimento (Saracura).
De acordo com o diretor, o comunicado foi feito na manhã desta sexta-feira, quando o prefeito informou que não estava ciente da transmissão com antecedência e, por isso, determinou a proibição. A decisão impede que o jogo seja transmitido ao vivo pelo rádio e pelo canal no YouTube, que conta com mais de 25 mil inscritos.
“O prefeito esqueceu que os jogadores têm famílias, que muitos não podem ir ao ginásio, além de impedir que a imagem do evento seja divulgada para todo o estado de Sergipe, num canal com mais de 25 mil inscritos no YouTube”, destacou Carlos Eloy.
O Grupo Itnet informou que está tentando contato com o prefeito Rogério Sobral, de Ribeirópolis, para obter um posicionamento sobre a decisão.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.