Tráfico em condomínio de luxo: casal é preso em flagrante no bairro Jardins, em Aracaju

O que moradores descreviam como uma movimentação estranha e constante acabou confirmando uma suspeita: o tráfico de drogas ocorria dentro de um condomínio de luxo no bairro Jardins, em Aracaju. A ação, que resultou na prisão de um casal, foi realizada na noite da última terça-feira (12), após denúncia repassada ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Segundo a corporação, as queixas indicavam que pessoas entravam e saíam com frequência do local apenas para buscar entorpecentes, o que vinha causando desconforto e insegurança aos residentes. A partir disso, uma equipe foi deslocada para averiguar a situação e flagrou o crime em andamento.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um motoboy dentro do condomínio, aparentemente aguardando uma entrega. Ao notar a presença da viatura, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Durante a abordagem, ele admitiu que havia ido buscar uma encomenda de drogas no apartamento e que receberia R$ 15,00 pelo transporte.
Com base nas informações repassadas, os policiais seguiram até o imóvel indicado. Lá, flagraram o morador com envelopes prontos para entrega. No interior do apartamento, a companheira do suspeito foi surpreendida tentando se desfazer da droga no vaso sanitário. Minutos depois, os agentes notaram que algo havia sido jogado pela janela. Do lado de fora do prédio, encontraram um tablete de entorpecente.
Drogas e materiais apreendidos
Durante a ação, foram apreendidos 640 gramas de maconha, 35 gramas de haxixe, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, uma motocicleta e outros itens utilizados para o tráfico.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com todo o material apreendido, onde o caso foi registrado e as providências legais adotadas.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.