Polícia divulga imagem de suspeito de furto de moto em hospital de Socorro

A Polícia Civil está à procura de um homem suspeito de furtar uma motocicleta no estacionamento do Hospital Zé Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu na tarde do dia 25 de junho, e a investigação está sendo conduzida pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
Segundo o inquérito, o suspeito chegou ao local por volta das 16h20, trajando camisa cinza, short branco, chinelos e capacete branco. Ele observou os veículos por alguns minutos e saiu. Cerca de 20 minutos depois, retornou ao estacionamento e realizou o furto de uma motocicleta Honda Biz vermelha, saindo do local com o veículo.
A vítima procurou a delegacia logo após o crime, e os investigadores deram início às diligências. Com base no depoimento e nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do hospital, a polícia conseguiu identificar o momento exato da ação criminosa, ocorrido às 16h42.
Com o avanço das investigações, a DRFV divulgou a imagem do suspeito nesta segunda-feira (30), e pede apoio da população para ajudar na identificação e localização do autor do furto. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo da denúncia é totalmente garantido.
Com informações da SSP/SE
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.